Páginas

22 de julho de 2012

Faculdade aqui vou eu...

Faz um mês que eu não venho aqui. Acontece que recebi a melhor notícia que eu podia ter nesse ano. Quero dizer que acabou. Acabou Cursinho, física e química. Acabou aula das sete da manha ás nove da noite. Acabou simulado e inscrições para pagar. Eu vou (finalmente) cursar Jornalismo no Mackenzie. Minhas aulas começam segunda-feira dia 30. E quer saber? Mal posso esperar pra me acabar de estudar, varar a noite na frente dos livros e sofrer na hora das provas e mesmo assim no final das contas sentir que estou fazendo algo que vale a pena.


Um comentário:

  1. Parabéns, guria! Essa tortura pré-vestibular enfim teve um final feliz :) Isso é ótimo! Sei bem como é, embora não tenha feito cursinho. Comecei no início do ano a cursar Jornalismo na PUCRS e estou amando. Acho que me encontrei no curso. Espero que para ti também seja assim :) O bom da faculdade é estudar somente o que gostas (sempre odiei as exatas).
    Boa sorte mesmo, e mais uma vez: parabéns!
    Gostei bastante do teu blog. Espero voltar mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir